Gerador De Masmorra

 Gerador De Masmorra

Abaixo seguem alguns geradores aleatórios de Masmorras para aqueles mestres que são preguiçosos [como eu] ou que tem pouco tempo para planejas seus jogos . A esmagadora maioria das masmorras possui regras para D&D 3.5, porém em inglês. Eu particularmente só aproveito os traçados da masmorra.

Eu acho esta uma das mais bacanas. As masmorras geradas são bem simples na arte, mas por causa disto podem ser utilizadas para cidades, prédios e outros edificios/cavernas/uérever.
Tem bastantes opções de configuração, como desnsidade de monstros, tamanho dos quadrados, Nivel dos personagens e outros. Abaixo do mapa da masmorra ele gera um BOX, com o que consta em cada sala, incluindo monstros [sem as fichas, apenas os monstros], NPCS [estes com fichas] e tesouros. Deixa você criar masmorras grandes. a
Clique na imagem para ampliar

<<<<<<< (Exemplo da Masmorra)
 OBS: esse gerador e em Ingles entao eu aconcelho a usar o google tradutor ou aproveiras somente os traços da masmorra;













Este é bem bonito, deixa você escolher o fundo, porém tem poucas opções de customização. Os mapas gerados não são muito grandes, mas são grandes o bastante para serem impressos e acompanhados por um Mestre.
Clique na imagem para ampliar
 <<<<<<<<(Exemplo da Masmorra)
 OBS: esse gerador e em Ingles entao eu aconcelho a usar o google tradutor ou aproveiras somente os traços da masmorra;


Comentários