Gerador de Nomes


 Gerador de Nomes Para RPG (Geral)
"Qual será meu nome?"
Quantas vezes nas suas aventuras você não se perguntou isso. Sempre tem alguém que Apanha na hora de criar um nome para seu personagem. E por prequiça acaba saindo o mesmo nome que usou desde a primeira seção algo do tipo "Tordek, Saciel " o mais ridículo com certeza e quando alguém coloca "Dark alguma coisa"

O personagem tá lá pronto, todos os pontos distribuídos, as vezes até com a história montada, mas falta um nome!  Maldito Nome que tanto nos atrapalha
Então esse post é pra você que não tem criatividade para nomes ou simplesmente é um preguiçoso assim como Eu.
O site que vou passar é um ótimo gerador de nomes de fantasia. Você pode escolher entre várias opções para gerar o nome. Nomes com muitas vogais, compridos, de pokémon, difíceis de pronunciar, engraçados, japoneses, e por aí vai!
Chega de ficar sem ideia para nomes!



OBS:(é rapido, é facil de usar , o link acima te faz 8 perguntas sobre como é seu personagem, E só Responde-las se tiver alguma duvida use o google tradutor, para traduzir as perguntas mais faceis que isso só virar seguidor do blog)



Gerador de nomes Para Senhor Dos Anéis


 Diferente do Gerador citado acima esse e baseado para  Senhor dos Anéis. Onde Você encontra todas as raças Da "Terra média" (Senhor dos Anéis)
Pessoas assim como eu, que não são boas em criar nomes podem usar Geradores. Aqui vai o link de um gerador de nomes no estilo Senhor dos Anéis, nele você escreve  seu nome, escolhe o sexo e a raça e pronto.


Outros Geradores

  • Gerador criado por Thiago Momesso de Menezes - Clique AQUI
    • Este é um trabalho primário, mas que evoluirá ao longo do ano.Quem quiser testar fique a vontade, é muito divertido e prático.

1 comentário

MarcusViniciusClimatização em 7 de novembro de 2016 às 06:01

Muito Bom!! !!