Revista Contos do Bardo ~ Coleção completa

~os links foram renovados



Revista digital de RPG dedicada para jogadores, mestres e roteiristas, feita por quem também é apaixonado pelo fantástico mundo do RPG!


"Bardos são cantores e contadores de histórias natos. Geralmente são bons músicos, seja na forma do canto ou das notas de seu instrumento, ou ainda, bons atores ou artistas plásticos. Mas também, através da historias que conhecem e dos contatos sociais que possuem, também são valiosíssimas fontes de informação..


Bardos costumam trabalhar como mensageiros, escudeiros e espiões. Sua fama vai pela quantidade de façanhas testemunhadas por ele e/ou por suas histórias e cantos. Muitos optam por esse tipo de trabalho, pela aventura e não pelo dinheiro. Uma vez que um bardo testemunhou grandes aventuras e façanhas, é respeitado por entre seus de mesma classe."

Encontrei essa revista no site blog: Revista Contos de Bardo, além de ser um blog, são os criadores da revista. Logo, devemos agradecê-los e parabeniza-los pelo ótimo material disponibilizado gratuitamente para os RPGistas de todo o Brasil.

                                                                  
Em caso de links expirados ou qualquer problema, basta informar por comentário ou por email (malcodaniel@outlook.com) e assim que puder, resolverei o problema.
                                                        01 - 02

03 - 04
Site Oficial da Revista : Contos do Bardo
-->

Comentários