Demon Stone

Antes quero agradecer a todos que estão fazendo o blog crescer, Todo dia que vejo as estatísticas isso me Deixa muito feliz!

Demon Stone e basicamente um jogo de RPG, mas diferente que muitos games desse tipo, ele é um jogo de ação seguindo a linha do sistema Dungeons & Dragons(D&D). Inimigos de todos os tipos e raças não faltarão para lhe enfrentar.No decorrer da aventura você conta com personagens Temporarios e alguns brinquedinhos, mas basicamente você usa esses três a aventura inteira.
Sim, você controla os 3.

Porém, não pensem que é algo complicado, enquanto você usa um deles, os outros dois são controlados pela máquina .-.
E, é claro, no decorrer da aventura você recebe poções (não armazenáveis), experiência e dinheiro que pode ser gastado em uma série de coisas.

Você tem 3 personagens para controlar, todos independentes, você seleciona eles pelo atalho nas setas. Quando você não está controlando um os outros não ajuda muito, mas também não atrapalha e podem morrer fácil senão souberem usá-los no momento certo. E se um morre, gamer over. Pegaram né?
São eles:
                                                 Rannek: O Lutador (Guerreiro)



                                                                   Illius: O Mago

                                                              Zhai: A Ladra Elfica

A História se baseia em uma briga de Dois demônios, no canto escuro: princesa Githianki e no outro canto, também escuro(=P): Lorde dos Slaads, onde a Demon Stone é o desenrolar de tudo. Os heróis devem aprissionar os 2 para o mundo ser salvo.

Há para PS2 e para PC, mas ainda não joguei o do PC. =/

VEJA OUTRAS IMAGENS:


Download .TORRENT
Deixem um comentário sobre o que vocês acharam do jogo,  sigam nossa página no Facebook
VlW GALERA BOM JOGO PRA VOCÊS

Lembrando que o download e feito por Torrent se você não sabe o que e isso, Veja o tutorial antes de dizer que não está conseguindo baixar =)
vamos evitar transtornos VEJA O TUTORIAL.
Divirtão-se.


Comentários